Guga é recebido com festa surpresa em Roland Garros

Evento faz parte das homenagens pelo aniversário de seu primeiro título no torneio

Em homenagem ao aniversário de 20 anos do seu primeiro título em Roland Garros, Gustavo Kuerten foi recebido no complexo do torneio francês neste domingo com uma pequena festa surpresa. O evento inesperado contou até com a presença do diretor da competição, Guy Forget.

Guga compareceu ao complexo, em Paris, para buscar sua credencial. Ele vai visitar o torneio somente na segunda semana, como geralmente faz todos os anos. Desta vez, o catarinense chegou mais cedo à capital francesa para cumprir compromissos com patrocinadores.

Ao aparecer no complexo neste domingo, o tricampeão de Roland Garros foi surpreendido por uma festa organizada pela Lacoste, uma de suas patrocinadoras. Guga foi recebido com aplausos e um “bolo” feito de macarons, doce tradicional da França. Curiosamente, os macarons, que se assemelham a biscoitos, eram amarelos e azuis, em referência às cores do famoso uniforme usado por ele na conquista do primeiro título no saibro de Paris, em 1997.

O catarinense agora vai a Londres antes de fazer seu retorno a Paris, na próxima semana, quando assistirá a jogos e receberá uma homenagem do Hall da Fama, do qual já faz parte, em Roland Garros.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wesley dos Santos Caiapó

    Alê, Guga! Títulos inesquecíveis. Uma pena que o tênis não recebe o destaque necessário nas mídias abertas. Nunca mais vi uma partida nos canais NÃO pagos.

    Curtir

  2. Pavel Checov

    Numa época de vergonha e tristeza, um motivo de orgulho.

    Curtir

  3. rogerio martis

    e o guga pagou os impostos que devia ao carf/rf?

    Curtir