Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guaratinguetá empata com Avaí na estreia de Pintado

Por AE

Guaratinguetá – A estreia de Pintado, novo técnico do Guaratinguetá, no lugar de Paulo Campos, não foi das melhores. Mesmo jogando em casa, na noite desta sexta-feira, no Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, e ficando com dois jogadores a mais em campo no final, o time paulista apenas empatou com o Avaí, por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O empate, porém, quebrou a série de quatro derrotas seguidas do Guaratinguetá, que chegou agora aos quatro pontos, ainda na penúltima colocação do campeonato. O Avaí, por sua vez, atingiu os 11 pontos e aparece na sexta posição.

O Guaratinguetá começou o jogo no ataque e chegou ao primeiro gol logo aos cinco minutos . Danilo Gomes cobrou falta na área e Baggio aproveitou a falha da defesa, completando de cabeça para o fundo das redes. Mesmo após levar o gol, o Avaí não criou nenhuma jogada no campo de ataque.

O Avaí voltou com muita vontade no segundo tempo, mas, logo aos seis minutos, o volante Pirão fez falta dura e acabou sendo expulso. Mesmo assim, o time catarinense empatou aos 17, quando Diogo Acosta aproveitou falha de Saulo e tocou para o fundo das redes.

O Avaí ainda perdeu mais um jogador aos 39 minutos, quando o volante Bruno expulso, ficando com nove em campo. Mesmo assim, o Guaratinguetá não teve forças para buscar a vitória em casa.

O Guaratinguetá volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Goiás, em Goiânia, pela oitava rodada da Série B. E o Avaí joga apenas no próximo sábado, diante do Vitória, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

GUARATINGUETÁ 1 x 1 AVAÍ

GUARATINGUETÁ – Saulo; Leandro (Erivelton), Baggio, Marquinhos, Renato Peixe; Jonathan, Julio César, Danilo Gomes (Stefano), Lenilson; Leandrinho, Keninha (Fabinho). Técnico – Pintado.

AVAÍ – Diego; Diogo Orlando, Cássio, Leandro Silva, Pirão; Bruno, Mika (Felipe Alves) (Marcinho Guerreiro), Patric, Cleber Santana, Julinho; Diogo Acosta (Nene Bonilha). Técnico – Hemerson Maia.

GOLS – Baggio, aos cinco minutos do primeiro tempo; Diogo Acosta, aos 17 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Marquinhos e Mika.

CARTÕES VERMELHOS – Pirão e Bruno.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá (SP).