Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guarani contrata lateral esquerdo Alex Barros para a Série B

O Guarani ainda tem chances de faturar o Campeonato Paulista, mas o técnico Vadão já declarou o Santos 99% campeão após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida. Sendo assim, o foco já começa a se voltar para a Série B, tanto que mais um reforço foi contratado: o lateral esquerdo Alex Barros, que disputou o Estadual pelo Botafogo.

O jogador tem 23 anos e está vinculado ao clube até maio do ano que vem. Ele surgiu no Paulínia e passou pelo Primavera de Indaiatuba antes de chegar ao Botafogo de Ribeirão Preto para ser titular na disputa do Paulista.

‘Pelo elenco que o Guarani tem, com certeza é um dos candidatos a conseguir o acesso para a Série A neste ano’, discursou o atleta, que se disse muito feliz ao ser apresentado na sala de imprensa do Brinco de Ouro.Já são cinco reforços para a segunda divisão nacional: o lateral direito Chiquinho (ex-Catanduvense), o volante Jackson (ex-Criciúma) e o atacante Clébinho (também ex-Botafogo-SP), todos já apresentados, e o volante Ademir Sopa (ex-Linense), que se recupera de lesão antes de vestir a camisa pela primeira vez.

Ainda sem as novas caras, o Bugre vai ao Morumbi enfrentar o Santos no domingo, às 16 horas (de Brasília). Para levar a decisão aos pênaltis, será necessário vencer por três gols de diferença. Para ser campeão no tempo regulamentar, é preciso golear por quatro ou mais tentos.