Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grátis: a edição especial de VEJA para tablets com o Brasil campeão

As estatísticas da tão esperada partida entre o maior vencedor da história das Copas e o último campeão do mundo não parecem mostrar uma vitória tranquila da seleção brasileira por 3 a 0 sobre a Espanha, neste domingo, no Estádio Maracanã. O Brasil trocou 412 passes contra 521 dos espanhóis, sendo 84% certos do nosso lado e apenas 88% do lado espanhol. A nossa defesa desarmou 18 vezes e cometeu 27 faltas, contra 14 desarmes e 16 faltas dos espanhóis. A diferença fundamental, contudo, está nos chutes a gol: os brasileiros acertaram o gol de Iker Casillas sete vezes (marcando três gols – dois de Fred e um de Neymar), contra 5 tentativas do adversários – e nenhum gol. A eficiência ofensiva do time comandado por Felipão, com análises e estatísticas exclusivas, além de imagens especiais e os benefícios e malefícios deixados pelo evento-teste antes da disputa da Copa do Mundo de 2014 estão na edição especial de VEJA para tablets, a revista digital gratuita que pode ser baixada no iPad (Apple) e em tablets com o sistema operacional Android (Google).

Leia também:

Na cerimônia de encerramento, um protesto de voluntários

O ‘plano de metas Felipão’: crescer 4 anos em 4 semanas

Maracanã, um teste de realidade para a mimada Espanha

Diplomáticos, Casillas e Xavi esfriam ânimos antes da final

As outras edições especiais que marcam a trajetória da seleção brasileira na Copa das Confederações continuam disponíveis gratuitamente. Lembre-se: a navegação dessa edição é horizontal.

Aproveite também e baixe já o seu pôster com o elenco completo do tetracampeonato da Copa das Confederações. Clique na imagem a seguir e salve no seu computador.

Poster da seleção brasileira campeã da Copa das Confederações

Poster da seleção brasileira campeã da Copa das Confederações (VEJA)