Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gomes ganha opções para montar meio-campo vascaíno

Por AE

Rio – O retorno de Felipe e Juninho Pernambucano cria um quebra-cabeças para o técnico Ricardo Gomes armar o meio-de-campo do Vasco para o confronto de quinta-feira, contra o Bahia. São muitas as opções para o setor e alguns nomes de peso podem ter de amargar um tempo na reserva.

Caso recente foi o de Diego Souza, barrado duas rodadas antes da vitória sobre o Atlético-MG. Mas sua boa atuação só acirrou a disputa. Para a partida com os baianos, em São Januário, Gomes tem Rômulo, Eduardo Costa, Felipe, Juninho, Bernardo, Diego Souza e Julinho. Só quatro podem ir a campo.

“São muitos jogadores de qualidade e, mesmo tendo sido mantido entre os titulares em boa parte dos jogos, sei que não existe jogador insubstituível. Ninguém é intocável. Temos que estar preparados para qualquer situação”, disse Rômulo, talvez o nome menos badalado, mas tido como fundamental pelo treinador.

O jogo com o Bahia é muito importante para o Vasco, a quem só o título interessa no Brasileiro. Uma vitória pode alçar a equipe à segunda colocação, a depender dos resultados da rodada de hoje.