Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Rafael diz não temer Ronaldinho e Thiago Neves

Por AE

Santos – Empolgado com o retorno dos principais jogadores do Santos, o goleiro Rafael disse não temer Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves e afirmou que o time santista tem todas as condições de acabar com a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

“Não há nenhuma preocupação a mais”, disse o goleiro, que procurou minimizar as cobranças de falta do Flamengo. “O Ronaldinho é um grande batedor, mas toda a equipe tem um cara especialista em cobranças. Então, esta preocupação é de todos os jogos, não é específica somente com ele”.

Para Rafael, a volta de Ganso, Elano e Neymar e a estreia de Ibson deixará o Santos em situação favorável na Vila Belmiro. “Estes jogadores que voltaram fazem a diferença em qualquer equipe. Agora estamos com a equipe completa, tirando Adriano e Henrique. Esperamos fazer uma grande partida e tirar e invencibilidade no Flamengo. A gente tem um grande time no papel, mas temos que botar na prática dentro de campo”, ponderou.

Depois de usar os reservas no início do Brasileirão e perder três titulares durante a Copa América, o Santos terá força máxima em campo pela primeira vez neste campeonato. Somente Adriano, ainda se recuperando de lesão, e Danilo, com a seleção Sub-20, desfalcarão o time. Henrique, recém-contratado, ainda não tem previsão de estreia.

Desta forma, o Santos entrará em campo escalado com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Rafael, Vladimir;

Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval, Edu Dracena;

Laterais: Leandro Silva, Léo, Pará;

Volantes: Arouca, Possebon;

Meio-campistas: Elano, Felipe Anderson, Ibson, Ganso, Roger Gaúcho;

Atacantes: Alan Kardec, Borges, Diogo e Neymar.