Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilson pode ganhar chance no Cruzeiro na quarta

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro seguiu nesta terça-feira para Chapecó, em Santa Catarina, para o seu segundo compromisso na Copa do Brasil com novidades na delegação. O técnico Vágner Mancini relacionou 20 jogadores para o duelo com a Chapecoense, quarta, na Arena Condá, pela segunda fase da Copa do Brasil, e incluiu o lateral-esquerdo Gilson e o volante colombiano Diego Arias.

A tendência é que Mancini não faça alterações na escalação da equipe, mas uma mudança na lateral não seria surpreendente. No clássico contra o Atlético-MG, o treinador sacou o lateral-direito Marcos no intervalo e trocou Diego Renan de lado. Assim, se quiser manter Diego Renan na direita, poderia dar nova chance a Gilson na esquerda.

Mancini também não deverá mudar o esquema tático do Cruzeiro para o duelo com a Chapecoense, com a manutenção do 4-3-3. Pouco aproveitado pelo treinador, o colombiano Diego Arias deverá ficar no banco de reservas ou até ser cortado da relação momentos antes do duelo de quarta-feira.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro avançou ao bater o Rio Branco, no Acre, por 6 a 0. Na quarta-feira, em Santa Catarina, a equipe tentará vencer novamente por ao menos dois gols de diferença para se classificar antecipadamente às oitavas de final.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com a Chapecoense:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino.

Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos.

Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira.

Meias: Elber, Montillo e Roger.

Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista.