Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gigantes da Europa brigarão para ter volante do Rennes, diz revista

Paris, 24 abr (EFE).- O volante francês Yann M’Vila, do Rennes, pode ser o protagonista de um duelo extra-campo entre vários grandes do futebol europeu, de acordo com a revista ‘France Football’, que revela o interesse de Arsenal, Bayern de Munique, Inter de Milão e Real Madrid, para ter o jogador de 21 anos.

Um dos destaques do time que é quinto colocado no Campeonato Francês e presença constante na lista de convocados do técnico da seleção Laurent Blanc, M’Vila estaria mais perto do Arsenal, segundo a publicação.

Com contrato até meados de 2015, o jogador teria passe avaliado pelo Rennes entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 61 e 74 milhões). Na última temporada uma proposta de 18 milhões de euros foi recusada pelos franceses, em tentativa feita pelo Arsenal.

Yann M’Vila está desde os 14 anos no Rennes, em 2009 ele se tornou profissional e já em 2012 estava na lista de pré-selecionados pelo técnico Raymond Domenech para a Copa do Mundo de 2012, para a qual acabou não sendo convocado.

Nesta temporada, o atleta já entrou em campo 45 vezes pelo Rennes, sendo 43 delas como titular, tendo marcado um gol, de acordo com o site oficial do clube. EFE