Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Garantido pelo presidente, Mota ainda não assinou com o Ceará

O atacante Mota, eterno ídolo da torcida do Ceará, já possui um acordo verbal com a diretoria do clube. Entretanto, alegando questões particulares, ainda não assinou o contrato que oficializa o seu vínculo.

O presidente do Vozão, Robinson de Castro, diz não se preocupar com a demora na definição das questões contratuais, e confia que o jogador esteja no elenco em 2012.

‘O acerto já existe isso é verdade. Depois de uma reunião envolvendo minha pessoa, o jogador e o seu empresário Fábio Vieira chegamos em um denominador comum, tais como salários e tempo de contrato’, explica Castro. ‘Todavia, só falta o Mota assinar, que pediu o contrato para avaliar, por uma questão particular. Foi um pedido dele que eu respeitei de imediato.’

Natural de Fortaleza, o atacante começou sua carreira em um time local, o Uniclinic Atlético Clube. Depois foi para a Espanha, onde atuou pelo Mallorca por uma temporada. De volta à sua cidade natal, assinou com o Ceará e marcou época no clube. A lua-de-mel do jogador com o Alvinegro durou até 2003, quando foi para o Cruzeiro e conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano.

Depois de rescindir com o seu último clube, o Pohang Steelers da Coréia do Sul, tudo indica que o destino do atacante de 31 anos seja mesmo o Ceará, no qual deve permanecer por pelo menos uma temporada.