Ganso e Muricy são as novidades em treino do Santos

Por AE

Santos – O primeiro trabalho de Muricy Ramalho em seu retorno ao comando do Santos, nesta quinta-feira, marcou também a volta de outro dos trunfos santistas para o Mundial de Clubes, em dezembro. Pela primeira vez desde que sofreu uma lesão muscular, há dois meses, Paulo Henrique Ganso participou de um treino coletivo junto com seus companheiros, mostrando que está pronto para voltar ao time frente ao Vasco, domingo, na Vila Belmiro.

Muricy ficou afastado do Santos por duas semanas, devido às dores causadas por uma hérnia de disco. Ele havia retornado ao trabalho na quarta-feira, quando só observou, do banco de reservas, a atividade comandada pelo auxiliar Tata. Nesta quinta-feira, foi o treinador quem esteve à frente da equipe titular, que fez um jogo-treino contra o time sub-17 do Santos, no CT Rei Pelé.

Outra novidade no treinamento foi o atacante Borges, que também está recuperado de contusão muscular e compôs o trio de frente com Neymar e Ganso. Na ausência de Léo, mais uma vez Durval foi escalado na lateral-esquerda. O titular segue fazendo trabalho físico após se recuperar de um inflamação no tendão de Aquiles esquerdo. Outro desfalque segue sendo Elano, que ainda faz tratamento de uma lesão muscular.

Assim, equipe treinou com: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Adriano, Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar. Durante a atividade, Arouca foi substituído por Alan Kardec.