Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gallo ressalta boa fase do Náutico, mas pede calma para manter ritmo

Após somar apenas um ponto nos três primeiros jogos, o Náutico conquistou vitórias sobre Botafogo e Grêmio e está em boa fase no Campeonato Brasileiro. O técnico Alexandre Gallo ressaltou que o grupo está confiante, mas pediu para a equipe manter os pés no chão.

‘Estamos confiantes por termos vencido grandes adversários. Hoje acreditamos que podemos vencer qualquer equipe’, declarou o treinador.

O comandante alvirrubro lembrou que a competição está apenas no início e o Timbu precisa manter o ritmo. ‘Temos que manter os pés no chão. Não ganhamos nada, estamos engatinhando na competição ainda. O nosso objetivo é manter esse ritmo e virar o turno numa boa posição’, ponderou.

O treinador também afirmou que mudanças continuarão sendo feitas neste começo de Campeonato Brasileiro. ‘Nenhum time está repetindo as escalações nesse Brasileiro, ainda é momento de testar. Não estamos preocupados em repetir a escalação, o importante é fazer bons jogos e conseguir os resultados’, afirmou.

O Náutico está na décima posição do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe visita o Atlético-MG pela sexta rodada da competição.