Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel lamenta resultado, mas acredita na classificação do Bahia

Eleito a revelação do Campeonato Baiano desta temporada, o meia Gabriel, do Bahia, lamentou a derrota sofrida nesta quinta-feira, para o Grêmio, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

‘Lamentamos o resultado. No segundo tempo nós conseguimos estabelecer um ritmo de jogo bom, mas infelizmente tomamos o gol, mas futebol é isso’, disse o jogador.

Mesmo com o revés, Gabriel ainda acredita na classificação baiana às semifinais da competição nacional, revelando o que a equipe precisa fazer para estrear bem no Campeonato Brasileiro.

‘Vamos para o Olímpico focados e vamos buscar o resultado positivo. Por enquanto vamos tentar corrigir os erros para fazer uma boa estreia contra o Santos, contando com a nossa torcida’, concluiu Gabriel.

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Bahia recebe o Santos, também no Pituaçu, no jogo que encerra a primeira rodada da Série A do Brasileirão. O Peixe, focado na Copa Libertadores da América, deverá utilizar uma equipe reserva nesta partida.