‘Futebol é para homens’? Jogadoras espanholas desafiam Suárez

O uruguaio disse a frase em referência a uma foto publicada pelo lateral brasileiro Filipe Luis, que mostrou o pé machucado em dividida com o atacante

O atacante Luis Suárez, do Barcelona, provocou o lateral brasileiro Filipe Luis, depois de uma disputa de bola entre ambos, no empate com o Atletico de Madri, em que o brasileiro machucou o pé. Filipe postou uma foto mostrando o machucado e Suárez não perdoou, dizendo que “futebol é para homens”.  A declaração foi considerada machista por algumas jogadoras espanholas, entre elas Brenda Pérez, do Espanyol.

LEIA TAMBÉM:
Suárez quer aumento: o mesmo salário de Neymar

Fã nada 1 km e ‘invade’ iate de Messi
Barcelona apoia Messi: ‘Não tem responsabilidade penal’

“Ele não disse com intenção machista, mas sabe que é uma pessoa midiática e que deve medir as palavras. O que nos machuca é o que foi dito, não quem disse. Estamos no século XXI, senhores”, declarou a atleta nas redes sociais.

 

Também em resposta ao uruguaio, o twitter do Santa Teresa Club Desportivo, equipe feminina da primeira divisão do Campeonato Espanhol, publicou um convite a Suárez. “Convidamos o Luis para a partida deste sábado contra o Betis, no El Vivero”, colocou.

(Com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ramon Oliveira

    ô feminismo nojento, tudo é mimimi.

    Curtir