Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Frizzo define negociação com C.Alberto: ‘Praticamente descartada’

A diretoria do Palmeiras volta a dar um banho de água fria na negociação com o meio-campista Carlos Alberto, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e pertence ao Vasco. O vice de futebol Roberto Frizzo citou que a questão financeira é o grande entrave para o acerto com o atleta que já defendeu os rivais Corinthians e São Paulo.

‘Há um desencontro na negociação entre os clubes e posso dizer que o jogador está praticamente descartado’, afirmou o dirigente, responsável ao lado do presidente Arnaldo Tirone pela apresentação do meia Daniel Carvalho nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

Nos últimos dias, Carlos Alberto passou por uma série de testes para analisar contusões no púbis e no quadril. Segundo Roberto Frizzo, os exames foram feitos por iniciativa do próprio atleta, que chegou a procurar a clínica de fisioterapia do ex-goleiro Marcos para tratamento.

‘O próprio jogador quis acelerar o processo enquanto a gente tentava um acerto com o Vasco. Mas a diferença financeira nos fez perceber que é difícil um ajuste’, reforçou Frizzo.

A declaração do vice de futebol diverge com o que foi colocado pelo gerente de futebol César Sampaio no dia anterior. O ex-volante confirmou a diferença de valores, porém citou que acreditava em um acordo com o Vasco.