Fora por dois meses, Willians promete ser torcedor na Ilha do Retiro

O meia-atacante Willians saiu de campo na goleada sofrida pelo Sport diante do Paysandu, quarta-feira passada, logo aos três minutos de jogo, mancando. Na sexta, o jogador teve confirmada a fratura na fíbula da perna direita e a ausência por dois meses dos treinos com bola. Apesar da lesão, Willians prometeu: irá à Ilha do Retiro neste domingo para apoiar os companheiros.

Provavelmente substituído por Jheimy, o jogador do Leão prometeu participar da oração ao lado dos companheiros antes da entrada no gramado. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o líder Sport fecha a primeira fase do Campeonato Pernambucano em clássico contra o Santa Cruz.

‘Domingo, diante do Santa Cruz, não vou estar dentro de campo. Mas, vou à Ilha para dar apoio aos meus companheiros e participar da oração. Quero passar força e confiança, pois temos um grupo bom e vamos brigar para sermos campeões’, disse o jogador, tentando esquecer a eliminação traumática da Copa do Brasil diante do time paraense e focar nas semifinais do Estadual.Chateado, Willians sabe que ficará fora da reta final do Campeonato Pernambucano e também das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Ano passado, na Segunda Divisão, o jogador foi um dos protagonistas da empolgante campanha do time do técnico Mazola Júnior.

‘Estou muito triste com essa notícia, estava indo bem e crescendo a cada partida. Queria estar em campo para ajudar o Sport a ser campeão. Entendo que essas coisas acontecem no futebol, mas estou chateado. Agora vou focar na minha recuperação e fazer o tratamento necessário para voltar logo’, encerrou o atacante.