Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Focado no Atlético-MG, Sóbis aconselha Abel Braga

Depois da vitória diante do Palmeiras, no final de semana, o Fluminense já está treinando de olho no Atlético-MG, adversário desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Ipatingão.

Com apenas uma mudança em relação ao time que derrotou os paulistas, que é a entrada de Digão no lugar do suspenso Márcio Rosário, o técnico Abel Braga já definiu a escalação do time.

O atacante Rafael Sóbis, recém-contratado, e que ficará no banco neste confronto, acredita que será muito difícil conseguir uma vitória fora de casa contra um time que luta contra o risco de rebaixamento.

Para Sóbis, Abel Braga deve montar o time para que jogue em busca da posse de bola e dos contragolpes: ‘Jogar fora dos próprios domínios é sempre muito difícil, ainda mais contra uma equipe como a do Atlético-MG. Temos que atuar com equilíbrio, sem deixar de buscar o gol’, afirmou o camisa 23.

O atacante ainda completou: ‘Teremos alguns dias até o jogo para trabalhar forte e focar neste objetivo. A gente sabe que nos pontos corridos todas as partidas são como finais, então é assim que devem ser encaradas’, disse.

Quem tem discurso parecido é Ciro, que deve fazer companhia a Rafael Sóbis no banco de reservas, mas prega respeito: ‘Sabemos que eles não passam por um bom momento. Temos que fazer o nosso melhor, eles vão querer fazer de tudo para vencer a gente’, recomendou.