Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense é líder provisório; São Paulo se recupera

O Fluminense reassumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O clube carioca derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e agora torce por um tropeço do Corinthians no domingo, contra o Palmeiras, para terminar a 12ª rodada como líder da competição. Washington, de volta ao time das Laranjeiras, marcou por duas oportunidades e Emerson ampliou para o time das Laranjeiras. Bruno Mineiro descontou. Com o triunfo, a equipe comandada por Muricy Ramalho chega a 26 pontos. Já o Atlético-PR cai para a 14ª colocação, com 13 pontos.

São Paulo x Ceará – Preocupado com o jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores diante do Internacional, na próxima quinta-feira, o São Paulo obteve sua primeira vitória após o fim da disputa da Copa do Mundo. Depois de acumular quatro derrotas e um empate, o clube do Morumbi se recuperou ao vencer o Ceará por 2 a 1, com gols de Fernandão e Ricardo Oliveira. Erick Flores descontou para o time cearense. O resultado colocou o Tricolor paulista na nona colocação, com 15 pontos. O Ceará, por sua vez, permanece no G4 – na terceira posição, com 20 pontos.

Atlético-GO x Guarani – O Atlético-GO ficou no empate por 1 a 1 com o Guarani, no Serra Dourada, em Goiás, e permanece na última colocação da competição, com apenas oito pontos ganhos. Já o Guarani está na zona intermediária do torneio – na 10ª posição – com 15 pontos.

Confira a classificação do campeonato e os jogos deste domingo.