Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flávio de Oliveira, ex-Desportiva Ferrória, é contratado pelo Trujillanos

Caracas, 30 dez (EFE).- O torneio Clausura da Venezuela, que começará no dia 15 de janeiro, contará com dois importantes reforços: o brasileiro Flávio de Oliveira, para o Trujillanos, e o colombiano William Zapata, no Deportivo Táchira.

A direção da equipe venezuelana fichou pela segunda vez o jogador Flávio, de 28 anos, até as finais do próximo torneio.

O atacante, que veio do Desportiva Ferroviária, do Espírito Santos, tinha ofertas de várias equipes do futebol colombiano, mas decidiu aceitar novamente a do Trujillanos.

Flávio, que jogou vários anos no Rio Branco (2003-2007), foi a grande figura do Trujillanos na temporada 2009-2010, sendo um dos artilheiros.

Já Zapata, de 23 anos, que nos últimos anos jogou no América de Cali, o Cortuluá e o Cúcuta Deportivo em seu país, e no Cienciano do Peru, se apresentará ao Deportivo Táchira no dia 2 de janeiro para completar a pré-temporada junto ao novo treinador, o também colombiano Jaime da Pava.

Outro que veio para reforçar o Táchira é o goleiro Diego Alejandro Restrepo, nascido na Venezuela, mas formado nos Estados Unidos. O atleta jogou o último ano na Colômbia com o América de Cali.

O Atlético El Vigía anunciou a contratação do goleador colombiano Norman Cabrera, que retorna à equipe após passar pelo Estudiantes de Mérida, onde anotou cinco gols. EFE