Flamengo vence, e deputado ironiza: “No Tietê não dá praia”

Chico Alencar fez o comentário no Twitter após a vitória da equipe carioca contra o Figueirense por 2 a 0, em jogo realizado em São Paulo

O Flamengo derrotou o Figueirense por 2 a 0 em partida realizada na manhã deste domingo no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. A vitória deixou a equipe carioca com 50 pontos, um a menos do líder Palmeiras, e o Figueirense na zona do rebaixamento ao lado de Internacional, Santa Cruz e América Mineiro, que ainda não jogaram nesta rodada.

Os gols foram marcados por William Arão e Diego, mas o resultado numérico não traduziu a superioridade do Flamengo em campo. Os cariocas mandaram na partida que poderia ter um placar maior caso não tivessem se deparado com uma ótima atuação do goleiro Gatito Fernandéz – que inclusive defendeu um pênalti cobrado por Leandro Damião. O atacante acabou substituído por Felipe Vizeu.

O gol contra do domingo foi do deputado federal Chico Alencar (Psol-RJ). Em sua conta no Twitter, o deputado deu uma estocada nos paulistanos, já que a partida, com mais de 29.000 torcedores no Pacaembu, foi realizada longe do Rio de Janeiro.

“Jamais imaginei o Pacaembu como ‘casa do Flamengo’. Só falta, nesse domingão de sol, depois do jogo, a galera ir à praia. No Tietê não dá…” Os seguidores de Alencar não perdoaram a descortesia:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Valério Seccadio

    Chico Alencar: petista que, prá não perder o costume, segue falando idiotices. O Flamengo e os flamenguistas, somos muito gratos ao apoio e carinho da torcida em Sampa.

    Curtir