Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo bate Fluminense e encosta no líder Palmeiras

Em partida marcada por arbitragem confusa, time rubro-negro vence por 2 a 1 e fica a um ponto da equipe paulista

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em uma partida marcada pela arbitragem confusa, e encostou de vez no Palmeiras. Também nesta quinta, o líder do Brasileirão empatou em casa em 0 a 0 com o Cruzeiro. Dessa forma, a equipe carioca reduziu a vantagem do time paulista para apenas um ponto: o Palmeiras tem 61 e o Flamengo, 60.

O jogo

No clássico em Volta Redonda, a equipe rubro-negra abriu o placar aos 11 minutos. Diego cruzou da esquerda e William Matheus marcou contra. O juiz Sandro Meira Ricci, porém, deu o gol para Leandro Damião, que estava no lance. O Fluminense chegou ao empate no primeiro minuto do segundo tempo. Gustavo Scarpa levantou na área, Cícero escorou de cabeça e Marcos Júnior completou para o gol.

Seis minutos depois, o Flamengo voltou a ficar à frente em uma falha de Wellington Silva. O lateral furou ao tentar cortar um cruzamento na pequena área e a bola sobrou limpa para Fernandinho marcar.

O lance mais discutível da partida aconteceu aos 39 minutos. Depois de cruzamento na área, o Henrique, em posição de impedimento, marcou de cabeça. Inicialmente, a arbitragem anulou o gol anotando a posição irregular do zagueiro. Em seguida, Sandro Meira Ricci decidiu validar o gol de empate. Depois de muita confusão, o juiz recuou novamente e invalidou o lance. Revoltados, os jogadores acusaram o árbitro de ter decidido com base em informações da televisão.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vão fazer de tudo para o flamengo ser campeão, pois o Rio tá precisando de circo, pois a coisa aqui anda feia, se não ganhar já viu como ficamos!

    Curtir