Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fish é eliminado por Tomic na estreia em Xangai

Por AE

Xangai – O norte-americano Mardy Fish foi eliminado na sua partida de estreia no Masters 1000 de Xangai, na China. Nesta terça-feira, o nono colocado no ranking da ATP perdeu para o australiano Bernard Tomic, número 49 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/4, 1 hora e 58 minutos.

Já Andy Roddick se classificou às oitavas de final em Xangai. O número 15 do mundo superou o búlgaro Grigor Dmitrov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 7/5. Agora, o norte-americano vai duelar com o espanhol Nicolas Almagro.

O francês Gilles Simon, 12º colocado no ranking da ATP, avançou na China ao massacrar o espanhol Albert Montanes por 2 sets a 0, com um duplo 6/1. O suíço Stanilas Wawrinka, número 19 do mundo, se garantiu nas oitavas de final em Xangai com a vitória sobre o norte-americano Donald Young por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 7/6 (7/2) e 6/2.

DUPLAS – Os dois brasileiros que entraram em quadra nesta terça-feira na chave de duplas triunfaram. Eliminado em simples pelo russo Dmitry Tursunov, Thomaz Bellucci atuou ao lado do croata Ivan Dodig e derrotou os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/3 e 11/9. Agora, ele e Dodig vão duelar com o austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner, atuais campeões do US Open.

Bruno Soares joga em Xangai com o espanhol Nicolas Almagro e estreou com vitória sobre o sul-africano Kevin Anderson e o norte-americano Scott Lispky por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Agora, ele e Almagro vão duelar com o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi.