Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim do sonho no tênis: Melo e Soares caem para dupla francesa

Londres, 2 ago (EFE).- Depois de terem eliminado os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek na partida de duplas mais longa de todas as edições dos Jogos Olímpicos, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados pelos franceses Michael Llodra e Jo Wilfried Tsonga nas quartas de final nesta quinta-feira.

Últimos representantes do país na modalidade, Melo e Soares perderam por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora de jogo. Nem o cansaço de Tsonga, que momentos antes havia sido eliminado pelo sérvio Novak Djokovic na chave de simples, foi suficiente para diminuir o ritmo dos tenistas da França

Os brasileiros fizeram partida equilibrada contra os franceses até o sétimo game, quando perderam o saque. Na sequência, eles não conseguiram devolver a quebra e perderam por 6 a 4.

A segunda parcial foi mais tranquila para Llodra e Tsonga, que abriram 4 a 0 e tiveram apenas que administrar a diferença até fazerem 6 a 2.

Nas semifinais, os algozes dos brasileiros terão pela frente os espanhóis David Ferrer e Feliciano López, que venceram os croatas Marin Cilic e Ivan Dodig por 2 a 0, com um duplo 6-4. EFE