Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando Henrique celebra união em time de guerreiros do Ceará

Em meio à disputa da final do Campeonato Cearense, o goleiro Fernando Henrique destacou a união no elenco do Vozão. Restando ainda uma partida a disputar com o rival Fortaleza na decisão, o camisa 1 projeta no apoio entre os atletas para vencer este clássico em que a paz precisa ‘prevalecer’.

‘O Ceará é um time de guerreiros e todos se sentem em casa, estando no clube. A alegria da gente traz coisas boas e aqui. Todos se ajudam. Dentro de campo é assim e por isso nós estamos com uma equipe bem compacta, com todos cumprindo suas funções e ajudando o grupo’, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Na primeira decisão estadual, Ceará e Fortaleza não saíram do 0 a 0. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time do técnico PC Gusmão precisa apenas de uma nova igualdade para levar o título. Mais do que uma boa disputa em campo, Fernando Henrique espera que não tenham problemas neste Clássico-Rei.

‘A paz tem que prevalecer neste jogo. Entraremos em campo com o objetivo de não levar gols. Estamos tendo uma semana boa de trabalho e vamos manter o espírito lutador da equipe, buscando a vitória’, completou.