Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernandinho é a novidade em lista do São Paulo

Por AE

São Paulo – Diferentemente da maior parte dos seus rivais, que correm contra o tempo para ter o reforço dos seus jogadores que estão com as respectivas seleções nacionais, o São Paulo não conta com Piris e Lucas para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. Os dois não estão entre os 19 atletas relacionados pelo técnico Adilson Batista.

Como tem feito constantemente, Adilson Batista relacionou todos os jogadores de linha que ele tem à disposição no elenco. Desta vez, a principal novidade é a presença de Fernandinho, que não joga desde o dia 24 de agosto e vinha se recuperando de dores na perna direita.

Por outro lado, o treinador tem sete desfalques. Além de Lucas e Piris, com as respectivas seleções nacionais (ambos jogam nesta terça-feira), Adilson Batista não pode contar com Henrique Miranda e Henrique, que treinam com a seleção que vai para o Pan, Denilson, suspenso, Bruno Uvini e Cañete, machucados.

A tendência é o Adilson Batista mantenha a mesma base da equipe que empatou com o Cruzeiro na quarta-feira passada, com Wellington na vaga de Denilson. A única modificação possível é Casemiro ganhar a posição de Jean e Wellington atuar na lateral-direita. O time, assim, deverá ter: Rogério Ceni; Jean (Casemiro), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Cícero; Luis Fabiano e Dagoberto.

Confira a lista com os 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.

Laterais: Juan e Jean.

Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo.

Meio-campistas: Carlinhos, Wellington, Casemiro, Rivaldo, Marlos, Cícero, Rodrigo Caio.

Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Fernandinho e Willian.