Felipe Menezes quer que Botafogo supere desentrosamento com vontade

O Botafogo vai com um time misto para a partida contra o Santa Fé, da Colômbia, nesta quinta-feira, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. O meia Felipe Menezes deve ser um dos jogadores que vão ganhar uma chance, e espera que os alvinegros possam superar o desentrosamento com muita vontade em campo. Ele é o favorito para entrar na vaga de Elkeson, que está com a Seleção Brasileira.

‘Ritmo de jogo não, pois tenho entrado em jogo sempre. Tenho entrosamento de jogo com os companheiros, mas tem um pouco de diferença porque não sou titular sempre. No entanto, na base da vontade e conversa a gente vai tentar a vitória. Creio que o Santa Fé virá retrancado e isso é uma dificuldade a mais. Vou tentar usar minha capacidade para tentar furar a marcação e vou buscar tocar mais rápido a bola para me aproximar das caracteristicas do Elkeson’, disse.

Assim como Elkeson, o goleiro Jéfferson e o lateral esquerdo Cortês também estão com a Seleção. Além deles, o técnico Caio deverá poupar alguns titulares que estão sofrendo com o desgaste físico. O zagueiro Fábio Ferreira, o volante Renato e o meia Maicosuel são outros que dificilmente enfrentarão os colombianos.