Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Melo manda recado a Eduardo Baptista após demissão

Jogador do Palmeiras agradeceu pelo trabalho realizado e desejou sucesso ao técnico em mensagem nas redes sociais

O volante Felipe Melo se despediu do treinador Eduardo Baptistademitido pelo Palmeiras na noite de quarta-feira, com uma postagem de agradecimento em suas redes sociais.  O jogador, que, suspenso, não participou da última partida do técnico, a derrota para o Jorge Wilstermann na Bolívia, ressaltou a “humildade e forma de trabalhar” de Baptista e desejou sucesso no futuro.

“Obrigado, Eduardo Baptista! Em pouco tempo de trabalho que tivemos aqui no Palmeiras, aprendi bastante contigo. Admiro sua humildade e a forma com que você trabalha, sempre com dedicação e seriedade. Agradeço por me ajudar nessa volta ao Brasil. Desejo que tenha muito sucesso na sua carreira e que Deus possa te abençoar sempre!”, escreveu Felipe Melo.

Mais cedo, Eduardo Baptista também enviou um comunicado no qual agradeceu clube, jogadores e torcida pelo curto tempo de convivência. “Quero agradecer aos profissionais da SE Palmeiras por esses quase cinco meses de ótima convivência. Todos muito empenhados no trabalho e dedicados, cada qual dentro de sua função, no melhor pela instituição”, disse, em trecho da nota.

“Agradeço a direção da SE Palmeiras pela oportunidade e parabenizo pela excelente estrutura do departamento de futebol. Agradeço a toda a torcida palmeirense que sempre incentivou e apoiou o time incondicionalmente”, completou.