Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão tira Luan e Rivaldo para testar Wellington Paulista e Gerley em treino

O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou nesta terça-feira que a ausência do goleiro Marcos não deve ser a única mudança do Palmeiras para a partida contra o Figueirense, na quarta, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador realizou uma atividade tática no último treino antes da partida e expôs a intenção de realizar mais duas mudanças.

O atacante Luan, bastante contestado pela torcida organizada e defendido pelo próprio técnico depois da rodada passada, perdeu o lugar no time na movimentação desta terça. O escolhido para exercer a função foi Wellington Paulista, que sequer foi relacionado para os dois jogos passados.

A outra mudança é na lateral esquerda. Rivaldo cedeu sua vaga no time para Gerley, que pode fazer sua estreia pelo Palmeiras em Florianópolis.

O comandante realizou uma atividade tática apenas com os dez titulares de linha, sem goleiro. Felipão espalhou os atletas pelo campo (sem adversário) e explicou qual é o posicionamento que espera de cada um.

Enquanto isso, os demais jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido no gramado ao lado, com a presença de Marcos, que será poupado do jogo com o Figueirense.

Deola será o titular do Palmeiras em Florianópolis e, de acordo com o treino, terá ainda Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Wellington Paulista, Kleber e Maikon Leite.