Felipão poupa João Vitor e convoca dois garotos para jogo de domingo

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, no início da tarde deste sábado, a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Comercial, que será disputada no domingo, no Pacaembu, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

O volante João Vitor, que está pendurado com dois cartões amarelos, será poupado pelo treinador. Os outros desfalques são Cicinho, Márcio Araújo e Patrik, suspensos, além dos atletas entregues ao departamento médico: Valdivia, Luan, Thiago Heleno e Wesley.

As novidades na convocação são dois garotos. O goleiro Raphael Alemão será o reserva imediato de Deola, que completará 100 jogos pela equipe principal do Verdão. Já o zagueiro Wellington será o único zagueiro suplente, pois Román e Maurício Ramos não foram chamados pelo treinador.

Os dois garotos já treinam com o elenco principal na Academia de Futebol, mas geralmente não são relacionados. Apesar de estar classificado para a próxima fase do Paulistão, o Palmeiras busca a vitória para tentar obter vantagem nas quartas de final.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão

Laterais: Artur, Juninho e Gerley

Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Wellington

Volantes: Chico e Marcos Assunção

Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona e Tinga

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno, Fernandão e Vinícius