Felipão faz reunião com elenco na reapresentação

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Preocupado com os maus resultados recentes do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari aproveitou a reapresentação do elenco, nesta terça-feira, para conversar. Antes do treino físico, que estava marcado para as 15 horas, o treinador reuniu comissão técnica e jogadores para “lavar a roupa suja”.

A longa reunião durou mais de uma hora e, somente depois dela, os jogadores fizeram um rápido trabalho físico no gramado da Academia de Futebol. Cerca de meia hora depois, eles seguiram para a academia do clube, onde continuaram a atividade de condicionamento.

Como o Palmeiras não atua neste meio de semana, os atletas folgaram na última segunda. Mas se engana quem pensa que eles terão moleza até a próxima partida, diante do Comercial, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Felipão já avisou que utilizará os dias livres para trabalhar duro e corrigir os erros.

A equipe vem de três derrotas nas últimas quatro partidas do Paulistão e passou de único invicto a quinto colocado da competição, correndo risco de atuar na partida única das quartas de final fora de casa – hoje o adversário seria o Guarani.