Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão faz mistério antes de duelo e descarta Felipe

Por AE

São Paulo – Luiz Felipe Scolari não deu pistas, na manhã desta terça-feira, em relação ao time que deverá escalar contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h50, no Olímpico, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Palmeiras divulgou uma lista de 19 jogadores, sem nenhuma surpresa. A principal novidade foi a ausência do meia Felipe, descartado pelo técnico por opção técnica.

Felipão já havia comandado um treino tático com portões fechados na última segunda-feira, e nesta terça o grupo palmeirense realizou um trabalho físico dirigido pelos preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio Schiavo. Em seguida, o treinador e o auxiliar Flávio Murtosa dirigiram um treinamento técnico, com toque de bola, cruzamentos, cabeceios e finalizações a gol. O comandante ainda realizou uma atividade tática que contou com a presença de 15 atletas, mas em nenhum momento ele esboçou o provável time titular que colocará em campo.

Sem Valdivia, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ainda retornou ao Brasil apenas nesta terça depois de ter sido vítima de um sequestro relâmpago na última quinta-feira, Felipão deve confirmar Daniel Carvalho na equipe que pegará os gremistas em Porto Alegre, até porque Felipe também foi barrado pelo comandante.

No último sábado, Felipe atuou como titular ao lado de Daniel Carvalho na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o primeiro deles foi substituído por Maikon Leite durante o confronto, enquanto o segundo atuou durante os 90 minutos.

Confira os 19 jogadores relacionados para o duelo diante do Grêmio:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Cicinho, Juninho e Arthur.

Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro.

Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor.

Meias: Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho.

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Betinho e Luan.