Felipão acha possível escalar Valdivia e Daniel Carvalho juntos

A volta do meia Valdivia gerou uma grande dúvida para o técnico Luiz Felipe Scolari armar o setor de criação do Palmeiras. Apesar de ter se irritado ao falar sobre a entrada do chileno na vaga de Daniel Carvalho, no domingo, o treinador acha possível escalar a dupla junta.

‘Eles podem (jogar juntos), mas no dia em que eu achar interessante, não adianta a crônica fazer enquete com sobre isso. Eu é quem devo achar quando colocar ou não’, afirmou, irritado.

Valdivia estava fora do time do Palmeiras desde o clássico contra o Santos, em 5 de fevereiro, quando sofreu lesão na coxa direita. De lá para cá, Daniel Carvalho ocupou a vaga do chileno e se destacou entre os titulares.

Diante do São Caetano, na tarde de domingo, o Mago ficou no banco de reservas, mas entrou no intervalo na vaga de Daniel Carvalho. Felipão não quis explicar o motivo da troca.

‘No decorrer do jogo, achei interessante trocar o Daniel pelo Valdivia. Durante a semana, vamos ver como vou formar a equipe’, afirmou o treinador, abrindo a chance de os dois atuarem juntos diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

Felipão fez também uma análise superficial sobre o desempenho do chileno no retorno aos gramados. ‘A volta do Valdivia era mais ou menos programada no andamento do jogo e foi normal’, concluiu.