Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Família MSN’ rouba a cena em título do Barcelona

Filhos de Messi, Suárez e Neymar se divertiram no gramado do Vicente Calderón após vitória sobre o Alavés na decisão da Copa do Rei

Uma cena chamou a atenção depois do título da Copa do Rei conquistado pelo Barcelona no último sábado: os filhos de vários jogadores entraram em campo, bateram bola com os craques e posaram com o troféu no estádio Vicente Calderón, em Madri. E o trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar mostrou que suas famílias também são bastante entrosadas. Mateo e Thiago Messi, Delfina e Benjamin Suárez, e David Lucca, o herdeiro de Neymar, se juntaram para fotos e ganharam réplicas em miniatura da taça de campeão.

Em uma imagem que fez sucesso nas redes sociais, o filho mais velho do argentino, Mateo, parece estar imitando Neymar, que celebrava com um gesto popularizado por Ronaldinho Gaúcho.

Os filhos de Gerard Piqué e da cantora colombiana Shakira, Sasha e Milan, também estiveram no gramado.

🏆 #CampionsFCB 👏👏 🔵🔴 #ForçaBarça #FCBarcelona #igersFCB

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona) em

O filho de Neymar era o único o único dos herdeiros a não vestir uma camisa do clube catalão. Nesta segunda-feira, porém, ele poderá ganhar um novo modelo do pai. O Barcelona lançou seu uniforme para a temporada 2017/2018. Com listras finas, a camisa é bem mais azul e menos grená que nas temporadas anteriores:

Our new kit for the next season! The shirt never sleeps. La samarreta que mai no dorm. La camiseta que nunca duerme. 🔵🔴 Força Barça!

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona) em

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bando de tatuados/pichados sem noção.

    Curtir