Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão não se abala com derrota e elogia atuação do Bahia

A derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 1 nessa quinta, em pleno Pituaçu, não chegou a abalar o técnico da equipe soteropolitana, Paulo Roberto Falcão. Para o treinador, o Tricolor baiano tem todas as condições de sair de Porto Alegre, na semana que vem, com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil garantida.

‘Acho que temos grandes chances de conseguir a vaga lá no Olímpico. É difícil, mas temos um bom time para isso’, garantiu o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Tanta confiança vem da boa atuação do Bahia nessa quinta, segundo Falcão. Apesar de elogiar o adversário, o técnico afirmou que o Tricolor baiano foi melhor durante a maior parte da partida.

‘Não vi qualidade suficiente para o Grêmio conseguir uma vantagem, principalmente no segundo tempo. Em boa parte da etapa final, só deu Bahia, quando adiantamos a marcação. Ali, tivemos chances até de vencer a partida’, afirmou.

O confronto de volta será realizado às 21 horas (de Brasília) da próxima quinta. No domingo, porém, o Tricolor baiano enfrenta o Santos, às 18h30, em Salvador, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.