Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão marca dois e conduz Santos à final do Paulista

Semifinalista da Liga Futsal, o Santos/Cortiana derrotou, nesta terça-feira, o São Paulo/Marília por 6 a 3 e assegurou vaga na decisão do Campeonato Paulista. O astro Falcão balançou as redes duas vezes e comandou o triunfo sobre o Tricolor.

O jogo de ida, realizado no litoral paulista, terminou 5 a 5. Desta forma, o São Paulo tinha a vantagem do empate para avançar à final (isto porque fez melhor campanha durante o torneio).

E, aos dez minutos, a situação do São Paulo ficou ainda melhor. Felipinho e Luciano viraram após Pixote ter inaugurado o placar para o Peixe (2 a 1). Mas, antes ainda da ida ao intervalo, o showman Falcão entrou em cena e igualou, após jogada rápida.

Na segunda etapa, os comandados do técnico Fernando Ferretti aumentaram o passo e deslancharam. Valdin e Neto deixaram suas marcas e Falcão, com um golaço de cobertura, fechou a conta. Fuste ainda descontou para o São Paulo, que mandou a partida na cidade interiorana de Marília.

Na final, o Santos medirá forças com a Orlândia ou a AABB, algoz do Corinthians. O primeiro embate, disputado na capital paulista, teve fim em 2 a 2. A definição sairá no sábado. A Orlândia tem a vantagem do empate.