Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão fecha goleada do Santos, que está a um empate da semifinal

O Santos/Cortiana derrotou, nesta quinta-feira, o Florianópolis Futsal por 6 a 0 na primeira partida da semi da Liga Futsal. Desta forma, os alvinegros estão a um empate da decisão.

O embate foi realizado no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). Mesmo como visitante, o Santos partiu para cima e terminou a primeira etapa com um placar favorável de 4 a 0.

Os catarinenses abusaram das faltas e acabaram tomando dois gols de tiro livre direto, os quais foram convertidos pela ala Jackson. Deives e Valdin fizeram os outros. No segundo tempo, Índio e Falcão deixaram sua marca.

Apesar do resultado elástico, o time do técnico Fernando Ferretti terá apenas a vantagem do empate. O duelo no litoral paulista será na próxima quarta-feira. Caso o Florianópolis vença nos 40 minutos regulamentares, a decisão irá para a prorrogação.

A outra chave da semi é formada por São Caetano/Corinthians/Unip e Carlos Barbosa (RS). O primeiro jogo será nesta sexta, no Parque São Jorge, em São Paulo (às 18h20 de Brasília).