Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão comanda primeiro treino do Bahia após o feriado do Carnaval

O técnico Paulo Roberto Falcão comandará nesta segunda-feira o primeiro treino do Bahia após o feriado do Carnaval. O treinador ainda não definiu o time que mandará a campo diante do Fluminense-BA, na próxima quinta-feira, e aguarda um parecer do departamento médico para relacionar alguns atletas que desfalcaram o clube nas últimas rodadas do Estadual.

Entre os lesionados, o lateral esquerdo Ávine e o meia Lulinha são os que mais preocupam o comandante do Esquadrão. O primeiro ainda se recupera de uma contusão apresentada no início da temporada, enquanto o armador já está livre de seu problema físico e deve integrar o grupo que buscará mais uma vitória na competição.

As atividades realizadas no Fazendão serão iniciadas a partir das 16h30 (de Brasília) e contarão com uma pesada bateria de testes físicos. Os preparadores do clube estão preocupados com os possíveis excessos cometidos durante o Carnaval de Salvador e exigirão muito dos atletas para que o rendimento da equipe no Campeonato Baiano não seja comprometido.