Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábregas fala em injustiça após eliminação da Liga dos Campeões

Barcelona, 25 abr (EFE).- O meia espanhol Cesc Fàbregas admitiu nesta terça-feira que todo o elenco do Barcelona ficou bastante chateado após a eliminação da Liga dos Campeões diante do Chelsea, após o empate em 2 a 2 no estádio Camp Nou, o qual considerou injusto pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

‘Foi injusto (o resultado). Não sou ninguém especial para ver que o futebol não foi justo com o Barcelona’, declarou Fàbregas após a perda da vaga na decisão.

‘O vestiário está dolorido, é uma pancada muito forte. Mas agora temos que tirar motivação e garra para olhar para frente’, acrescentou o meia, que, no entanto, já pensa na recuperação.

‘Ficamos decepcionados, tristes, com vontade de ir para casa. Mas o Barça se caracterizou por se recuperar rápido das derrotas, disse o atleta espanhol, que defendeu o atacante Lionel Messi. O argentino perdeu um pênalti quando o time espanhol vencia por 2 a 1.

‘Ele está triste, assim como toda a equipe, porque é um vencedor. Mas ninguém pode criticá-lo por tudo o que ele deu para este clube’, opinou. EFE