Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio quer Cruzeiro corrigindo erros após a folga de Carnaval

O goleiro Fábio, um dos ídolos da torcida do Cruzeiro, admite que a equipe não começou a temporada com o padrão de jogo considerado ideal, mas espera que o elenco celeste consiga corrigir os erros apresentados nos primeiros jogos do Mineiro após a folga de Carnaval,. O jogador garante que todos no time cruzeirense têm consciência que precisa haver uma melhora para que a Raposa consiga brigar pelos títulos do Mineiro e da Copa do Brasil.

‘Estamos tendo um começo de ano difícil. Todos nós sabemos que faltou alguma coisa contra o Guarani, no primeiro jogo. A cobrança foi muito forte em cima do resultado negativo. A equipe teve uma pressão maior para conquistar as vitórias. Melhoramos em relação ao jogo contra o Nacional, só que estamos longe da consistência ideal para uma equipe que quer chegar bem à outra fase do Mineiro e depois na Copa do Brasil’, afirmou.

Um dos problemas apontados pelo goleiro cruzeirense foi apagão sofrido pelo time durante o segundo tempo dos jogos. Assim como ocorreu diante do Nacional, na última quinta-feira, a falta de atenção cruzeirense vem contribuindo para que a equipe passe sufoco nos jogos e tenha seus resultados comprometidos.

No entanto, Fábio acredita que com diálogo, o posicionamento dentro de campo será corrigido e a equipe conseguirá diminuir os espaços na sequência da competição estadual.

‘Acho que alguns momentos do jogo isso acontece. A gente já observou e está sempre conversando para que isso seja eliminado de vez. Se a equipe estiver bastante compacta, dificilmente vai deixar espaços’, completou o arqueiro celeste.