Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio Ferreira não treina, mas está confirmado contra o Corinthians

Focado no embate diante do Corinthians, fora de casa, o Botafogo realizou seu último treino na manhã desta terça-feira, porém, não contou com o zagueiro Fábio Ferreira. O defensor foi liberado para viajar antes para São Paulo, onde resolverá problemas particulares. Ainda assim, o jogador está confirmado para o duelo contra os paulistas.

Sob o comando do técnico Caio Júnior, o Botafogo realizou um treino técnico no lugar do já tradicional rachão. Vindo de uma série de três jogos sem vencer, o time teve seu elenco dividido em quatro times que trabalharam em campo reduzido.

Para o posto de Fábio Ferreira,que se juntará ao restante do elenco em São Paulo, Gustavo formou a dupla de zaga ao lado de Antônio Carlos no trabalho de ataque contra defesa. Já Alessandro jogou como titular no lugar de Lucas na lateral direita, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Bahia.

Outra novidade do treinamento foi o retorno de Herrera ao time. Após cumprir suspensão automática contra o Bahia, o atacante fez dupla com Caio no ataque do Botafogo. O clube carioca é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, somando 46 pontos e conta com um jogo a menos que os demais rivais. O duelo diante do Corinthians está marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).