Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

F1: Hamilton comanda dobradinha da Mercedes em Montreal

O piloto inglês chega aos 129 pontos na primeira colocação do campeonato, contra 141 de Sebastian Vettel, da Ferrari

Um dia depois de ter igualado o ídolo Ayrton Senna em número de pole positions, com 65, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou neste domingo a 56ª vitória da carreira na Fórmula 1 ao garantir o primeiro lugar do Grande Prêmio do Canadá.

A equipe alemã obteve a primeira dobradinha em 2017, com o finlandês Valtteri Bottas em segundo lugar. Assim, a Mercedes dá o troco na rival Ferrari, que há duas semanas fez o mesmo no GP de Mônaco. O pódio teve ainda o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, como terceiro colocado.

Com a liderança no gride, Hamilton chega aos 129 pontos na primeira colocação, contra 141 de Sebastian Vettel, da Ferrari, que terminou na quarta posição. A escuderia italiana também amargou o sétimo lugar do finlandês Kimi Raikkonen. O brasileiro Felipe Massa se envolveu em acidente logo na primeira volta e abandonou a corrida.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Carlos Dos Santos

    Se eu não fugi da escola, quem tem 141 pontos está na frente de quem tem 129!

    Curtir

  2. Renato Gsoares

    Antônio Carlos você é bom em matematica, mas zero em redação. O texto disse que o Hamilton alcançou 129 pontos ao chegar na frente do vetel na corrida. No campeonato ele continua atrás do Hamilton. Posso desenhar se quiser

    Curtir

  3. Joel jeronimo Martins

    O texto foi mal redigido, aliás a mediocridade dos redatores tem me causado arrepios,
    erros de todos os tipos,muito pior são os revisores que deixam passar as maiores barbaridades.

    Curtir

  4. Alexandre Raposo

    Saudades do tempo em que redatores sabiam redigir.

    Curtir

  5. Alexandre Raposo

    Quando criança, testemunhei o nascimento da VEJA que era, na época, uma grande, talvez a maior e melhor, revista do país. Hoje, afora a politicagem suja, parece um house organ de uma instituição de débeis mentais disléticos incapazes de somar dois mais dois.

    Curtir