Ex-Tricolor, Alex Silva passa informações do rival para Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma importante fonte para receber informações do São Paulo, próximo rival do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Silva, que antes de jogar no rubro-negro atuava no Tricolor, afirmou que já tem dado dicas ao grupo flamenguista sobre a equipe de Adílson Batista.

‘Joguei muito tempo lá no São Paulo e por isso conheço bem as características deles. Atuei com quase todos os jogadores que estão lá e isso pode ajudar na hora do confronto. Aos poucos estou passando as informações para meus companheiros e também para a comissão técnica. Vamos conversar bastante para conseguirmos a vitória’, afirmou o defensor.

Além das informações, o zagueiro vê outro fator em seu favor neste duelo: o fato de já conhecer os atacantes são-paulinos, como Dagoberto e Lucas, com quem Alex Silva treinou bastante em sua segunda passagem pelo time paulista.

Após encerrar uma sequência de dez jogos sem vencer, o Flamengo agora busca embalar para retornar à luta pelo título nacional. Para isso, a equipe carioca sabe que uma vitória sobre o São Paulo, rival direto para a conquista do campeonato, é de fundamental importância.

‘Podemos não jogar bem, mas o importante é vencer. Não importa se vai ser gol de mão ou nos acréscimos, temos de vencer. Uma vitória seria algo muito bom para a gente’, afirmou Thiago Neves.

Com 41 pontos ganhos, o Flamengo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, cinco atrás do São Paulo, terceiro colocado do Nacional. O duelo entre as duas equipes está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.