Ex-número um do golfe, Tiger Woods é preso na Flórida

Golfista americano foi preso nesta madrugada, acusado de dirigir alcoolizado

O golfista americano Tiger Woods, ex-número 1 do mundo, foi preso na madrugada desta segunda-feira, em Jupiter, na Flórida (pouco mais de 65 quilômetros ao norte de Boca Raton), acusado de dirigir alcoolizado ou sob efeito de drogas.

Segundo a polícia de West Palm Beach, ele foi detido às 3h da madrugada (horário local) e liberado às 10h50 da manhã. Woods, de 41 anos, mora na ilha de Jupiter.

Veja também

Afastado do golfe profissional desde fevereiro por problemas nas costas, Woods disse na quinta-feira que havia melhorado fisicamente. “Faz apenas um mês que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos.”

Ele ainda disse que esperava retornar logo ao esporte. “Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou olhando para isso agora. No momento, meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou me concentrando em objetivos de curto prazo.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adilson Nagamine

    Woods está um bagaço.

    Curtir

  2. Luis Berrutti

    O foco dele agora é o canudo

    Curtir

  3. Ele não tem foro privilegiado, ou algum juiz gilmarizado ou toffoliprivada?

    Curtir

  4. Esorso Elizabeth

    Os mesmos que o entronizam , são os mesmos que o derrubam. Ser feliz é passar a vida no anonimato, sem o crivo da inveja . Tomara que encontre seu caminho.

    Curtir

  5. Nadson Freeman

    Passar a vida inteira no anonimato e estar de acordo com tudo sem questionar eh o que faz o Brasil sempre ter sido uma republica de bananas.

    Curtir