Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-Lusa, Kempes espera tirar proveito do Canindé contra o Palmeiras

Destaque do América-MG nos últimos jogos, o atacante Kempes conhece todos os atalhos do gramado do estádio do Canindé, local do próximo compromisso do clube. Ex-jogador da Portuguesa, o avante assumiu a artilharia do Coelho com oito gols, um tento a mais que Alessandro, e espera marcar novamente. Porém faz questão de ressaltar que sua motivação em voltar a marcar não se deve aos problemas do adversário.

‘O Palmeiras merece todo o nosso respeito. Assim como alguém pode pensar que os problemas deles nos favorece, eles também podem dizer o mesmo a nosso respeito. Voltar a jogar no Canindé será um grande prazer, pois fiz gols lá com a Portuguesa. Ainda tenho contrato com a Portuguesa, mas toda a minha motivação vem da necessidade que temos de vitória’, justificou.

Com o ataque correspondendo às expectativas, o técnico Givanildo tem que acertar o setor defensivo do América-MG. Para isso, o treinador poderá contar com o zagueiro Everton Luiz, contrato na semana passada, e que será apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Como o jogador vem treinamento normalmente e está regularmente inscrito na CBF, fica à disposição do técnico americano.