Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-desafeto, técnico espera por volta de Diego ao Wolfsburg

O mau relacionamento com o técnico Felix Magath foi um dos motivos para que o meia Diego fosse emprestado pelo Wolfsburg ao Atlético de Madri. No entanto, após uma temporada de sucesso no time espanhol – com direito a atuação decisiva e gol na final da Liga Europa – o comandante do time alemão está disposto a esquecer os atritos anteriores e voltar a trabalhar com o brasileiro.

‘Tudo que posso fazer é parabenizá-lo pelo fantástico desempenho (na final da Liga Europa). Ele fez um grande jogo. O contrato de empréstimo acaba no fim de junho e espero contar com Diego já para os treinamentos de pré-temporada’, declarou Magath ao ‘Bild’.

Diego chegou ao Wolfsburg em 2010, vindo da Juventus, e permaneceu menos de um ano no clube. Sem espaço entre os titulares, o brasileiro entrou em atrito com Felix Magath e abandonou a concentração da equipe alemã antes de uma partida decisiva após descobrir que não iria iniciar o confronto contra o Hoffenheim. Após essa atitude o jogador foi liberado para ser emprestado ao Atlético de Madri.