Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eusébio pede PV lotado para Ceará e Atlético-PR

Com duas vitórias consecutivas, o Ceará conta com a presença do torcedor para dar sequência à boa fase. Para o lateral-esquerdo Eusébio, o apelido de ‘Campeão da Popularidade’ não é à toa.

‘Para todo jogador de futebol, é sempre bom jogar com o estádio lotado de torcedores apoiando, jogando junto e confiando na gente. A torcida do Ceará faz isso sempre e a gente espera que o PV esteja lotado contra o Atlético-PR’, disse o lateral, convocando a todos a irem à partida.

O Ceará está na incômoda 17posição na Série B do Campeonato Brasileiro, e encara o Atlético-PR, o décimo segundo. Jardel, volante da equipe, acredita que o Ceará tem de fazer valer o mando de campo.

‘Todos nós sabemos da qualidade do Atlético/PR. É uma grande equipe, mas o Ceará deve se impor quando jogar em casa. Teremos o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória’, disse.

Na 17colocação, o Ceará é o primeiro integrante da zona de rebaixamento. Uma vitória no jogo contra o Atlético-PR tira a equipe da incômoda posição. Os cearenses frequentam as quatro últimas posições da tabela desde a segunda rodada do Campeonato.

A partida entre Ceará e Atlético-PR acontece nesse sábado, às 16h20 (de Brasília), no Presidente Vargas.