Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eusébio acompanha último treino de Portugal antes de decisão contra a Holanda

Opalenica (Polônia) 15 jun (EFE).- O treino da seleção de Portugal desta sexta-feira, dois dias antes do duelo decisivo contra a Holanda, pela última rodada do grupo B da Eurocopa, contou com a presença ilustre do maior ídolo do futebol do país: o ex-atacante Eusebio.

O astro, que marcou seu nome na história do esporte com as camisas de Benfica e Portugal, acompanhou a atividade em pé, do lado do campo e conversou com vários jogadores, tentando passar energia positiva depois da grande vitória dos comandados de Paulo Bento diante da Dinamarca, por 3 a 2, na última quarta-feira.

Este foi o último treino da seleção portuguesa antes da viagem para a cidade ucraniana de Kharkiv, onde acontecerá o duelo contra os holandeses. Uma vitória garante Portugal nas quartas de final. Em caso de empate, os lusos torcem para que os dinamarqueses não vençam a Alemanha.

Se perder para a Holanda, Portugal torce pela derrota da Dinamarca, para que as três seleções decidam a classificação através dos critérios de desempate da Eurocopa, quando apenas os confrontos entre elas serão levados em conta. EFE