Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estrela da NBA briga com roupeiro e fratura a mão

Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, se envolveu em confusão com o funcionário do próprio clube em um restaurante de Toronto, no Canadá

O ala-pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, um dos astros da NBA e convocado para a seleção americana para disputar a Rio-2016, se desentendeu com um roupeiro do próprio clube e desferiu socos no funcionário em um restaurante de Toronto, no Canadá, após a derrota dos Clippers para o Toronto Raptors por 112 a 94. Segundo o site da ESPN americana, Griffin fraturou a mão direita após a briga e deve ficar de fora das atividades do time por mais algumas semanas.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador de 2,08 metros de altura agrediu o roupeiro, primeiramente, dentro do estabelecimento. Depois, o funcionário saiu do restaurante para evitar a briga, mas Griffin o seguiu na rua e desferiu mais um soco.

O motivo da briga não foi revelado. Além da mão machucada do ala-pivô dos Clippers, o membro do staff do clube ficou com o rosto machucado e foi atendido em um hospital de Toronto.

Blake Griffin já estava fora da equipe há mais de um mês, quando se recuperava de uma lesão no quadríceps. Sua previsão de volta era justamente no jogo da noite desta terça-feira contra o Indiana Pacers. Nos 14 jogos em que ficou fora, os Clippers venceram 11 e perderam apenas três. Atualmente o time de Los Angeles está na quarta colocação da conferência oeste da NBA.

Leia também:

‘Quero superar Jordan’, diz Curry, a nova estrela da NBA

LeBron lamenta aposentadoria de Kobe Bryant: ‘Queria ser como ele’

(Da redação)