Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Espanha teve ‘mais sorte’, diz Nani

Redação Central, 27 jun (EFE).- O meia-atacante português Nani afirmou que sua seleção não foi inferior à da Espanha na partida desta quarta-feira pelas semifinais da Eurocopa, e que a atual campeã, simplesmente, ‘teve mais sorte’ para conseguir a vitória nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

‘Nos esforçamos muito para chegar até aqui, e após tanto sofrimento é difícil ser eliminado nos pênaltis. Demonstramos muita qualidade, e por isso merecemos os parabéns, mas a Espanha teve simplesmente mais sorte do que nós’, disse Nani em entrevista ao site do jornal português ‘A Bola’.

A derrota, como explicou o jogador do Manchester United, não deve representar nenhum empecilho para o futuro da seleção portuguesa, que fez uma Eurocopa da qual deve se sentir ‘orgulhosa’.

‘Sempre acreditamos em nós mesmos e, partida a partida, nossa confiança só aumentou. Devemos ficar orgulhosos do que fizemos. Agora temos que olhar para a frente, somos um grupo jovem e com talento, e acho que teremos mais oportunidades no futuro’, encerrou. EFE

jv/id