Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enderson Moreira comemora reencontro com Ricardo Drubscky

Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Atlético-PR recebe o Goiás, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este jogo também irá marcar o reencontro dos técnicos do Furacão e do Esmeraldino, Ricardo Drubscky e Enderson Moreira, respectivamente, que já foram colegas de trabalho.

‘Eu conheci o Enderson Moreira há cerca de 25 anos, quando ainda era estudante de educação física e treinava o Venda Nova. Desde cedo, ele se mostrou dedicado, sério e era até o capitão da equipe. Depois nos reencontramos várias vezes no futebol. Nunca perdemos o contato. Não é por acaso que dizem que temos uma relação de pai e filho’, revelou Drubscky.

Enderson Moreira também demonstrou respeito com o treinador atleticano, que parece compartilhar a sua visão de jogo. Eu conheço o Ricardo. Nós temos visões parecidas de futebol, de jogo ofensivo. Ele foi meu primeiro treinador, em 1986, no infantil do Venda Nova, em Minas Gerais’, disse o técnico esmeraldinol.