Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emerson treina na reserva e Alex é titular em coletivo

Por Fábio Hecico

São Paulo – Herói do Corinthians no domingo passado, Emerson foi mantido na equipe reserva no treino desta quinta-feira e deve ficar no banco para o duelo contra o lanterna América-MG, domingo, em Uberlândia. Willian e Liedson devem formar a dupla de ataque do líder do Brasileirão.

Nesta quinta, Emerson treinou ao lado de Adriano na equipe reserva no coletivo comandado pelo técnico Tite em campo reduzido. O meio-campo contou com Alex, Danilo, Ralf e Paulinho. Alex voltou a treinar na quarta-feira, após desfalcar o time na vitória sobre o Avaí, por conta de dores na coxa esquerda.

Na defesa, Tite manteve Chicão e Wallace, que joga com a perna direita, mas será improvisado no lado esquerdo da zaga. Os dois vão substituir os titulares Paulo André e Leandro Castán, ambos suspensos. Alessandro voltará à lateral direita após cumprir suspensão na rodada passada.

Desta forma, o Corinthians deverá entrar em campo no domingo escalado com: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liedson.